quarta-feira, 12 de março de 2008

«Ladies and gentleman

May I have your attention, please?
Are your nostrils aquiver and tingling as well as that delicate, lushious, ambrosial smell?
Yes, they are, I can tell
Well, ladies and gentlemen
that aroma enriching the breeze,
is like nothing compared to its succulent source
as the gourmets among you will tell you, of course.
Ladies and gentlemen you can't imagine the rapture in store,
just inside of this door!»


Dama do Sinal S. apresenta o novo sofá da Dama do Sinal C.!

:

UNE BIZARRE LOVE TRIANGLE





[desenho de: Dama do Sinal C.]
[minha banda sonora: Being for the Benefit of Mr. Kite]

dama do sinal s.

18 comentários:

violent.femme disse...

Oh!

* especial.

Dama do Sinal C.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

o meu inglês técnico não tá lá grande coisa, mas uma coisa pergunto: Esse sofá pode ser transformado em Sofá-cama? hehehe

Fica aqui a minha questão, pouco ou nada (mas mesmo nada) importante... xD

Já agora... o Desenho está espectacular!...

Beijos

TENHO DITO

Anónimo disse...

Caro Pedro Correia ou Poeta Acácio:

ora, esse excerto é de uma musica dos Beatles por isso se o tu ingles tecnico se encontra afectado de certeza que algures na web encontra um daqueles sites brasileiros foleiros que fazem traduções de letras de musicas ;)

quer-me parecer que não se tranforma num sofá cama, mas numa chaise-longue ^^
espero que a questão esteja repondida.

Obrigada! :D (em relação ao desenho) ^^

*

damas do sinal disse...

no no, lady violette, o excerto é do sweeney todd. a música que andava na minha cabeça [a minha banda sonora] é que era a "Being for the Benefit of Mr. Kite", dos Beatles, sim!
eu é que misturei tudo. eheh!

*

dama do sinal s.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

o problema é que com o novo acordo ortográfico, qualquer excerto deste piqueno trexo fica irremediavelmente incompreensivel...

TENHO DITO

violent.femme disse...

Oh! Peço desculpa, caríssima Dama Do Sinal S. ^^

Poeta:
Se calhar tens razão, peço desculpa! :p

dama do sinal C.

OGC disse...

Cadê vosmecês?
:)

OGC disse...

cof

OGC disse...

cof

OGC disse...

(E mais um) cof!

OGC disse...

COFE, CARAGO!!

;)

OGC disse...

Estão mesmo a ver se batem algum tipo de record de comentários, é?
Andai lá!! =P

OGC disse...

Estão mesmo a ver se batem algum tipo de record de comentários, é?
Andai lá!! =P

OGC disse...

Ok, por mim tudo bem. Tenho tempo.

OGC disse...

Agora estão a tornar-se desagradáveis, vá!

OGC disse...

E pronto. Lá se vai a Dama do Sinal S. embora e isto na mesma.
Tsc tsc tsc.

Boa sorte para ela! Que vá dando novidades.
(sim, porque à Dama do Sinal C. tenho-a eu agora debaixo de olho! ;P)

(já agora, Damas, se vocês 'realmente' lêem estes comentários avisem, só para eu saber...)

*

OGC disse...

Coiso.

(Só para não parecer que deixei de cá vir...)

:)

OGC disse...

Vocês são bué da fixes, sabem porquê?

«Porque cagam nos leitores, e cagar nos leitores é moralmente condenável.

Moralmente condenável é bué da fixe!»

(*cof-private joke para a Dama do Sinal C.-cof*)

*