sábado, 29 de outubro de 2005

Toque

Um sopro suave
Em gotas e escorrentes de suspiros
Um olhar penetrante
Sobre minha alma acamada na tua
Um deslizar numa pele nua
Complexos inexistentes perante olhares e toques
Feitos de pequenos retoques
Passeios em corpos
Que gritam em uníssono
Fundindo-nos, espelhando-nos em cristais minuciosos
Estes toques receosos
(Não) categoricamente sorrindo, chorando
Os momentos em que não te tenho
Sem pertencer a ti, dou-me
Entrego-me a esses momentos dotados de fantasia
Real?
Quero perder-me em ti, tocar-te
Tremo, mas sei o quão bom é

7 comentários:

luís disse...

uuu, que este me deu arrepios (daqueles bons de ter)

Percebo agora joana, quando falavas das hormonas aos pulinhos... bem, se é por textos destes, nao te preocupes... que vale apena!

Continuem, sim?

Anónimo disse...

Elas continuam.....para bem da humanidade....

Anónimo disse...

what can I say?....

brilliant..

blessed be

Anónimo disse...

Passei,parei,olhei e matinei..Belo blog tu tens..Só nao entendo esse fundo negro...parabens continua..

Lu disse...

mm já pensaste em "cravar" o Belo para mostrar poemas como este ao Manel? Quem sabe se não tinhas sucesso :P ;) ...

Bery Bery Good!!!

kiss

Sara Morgado disse...

E dei eu um saltinho pelas páginas do blogspot e encontrei o teu blog tão bonito.
Gostei do texto, é a paixão por cima de tudo, num jogo de palavras estranhamente muito bem feito.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Ah, e também gostei do "Nightmare Before Christmas"! Grande grande filme.

Anónimo disse...

mt profundo.um pouco diferente.embora apaixonado e apaixonante continua triste e distante e sofredor. a dor permanece apesar d td! gostei particularmente deste xD
senhoras damas: keep up the good work! axu ate k daki a uns anos poderieis publicar um livrito. Eu comprava!
ah! no entanto: "It can't rain all the time!"
beijinhos!